quinta-feira, 17 de maio de 2012

Feliz do Meu Jeito


Se perguntarem a mim se me amo, responderei com o mais lindo sorriso que sim.
Se me perguntarem o que eu mudaria em mim, eu vô responder com outro sorriso que nada, nada em mim eu mudaria, em meio a caminhada percebi que a vida é muito curta, e precisa ser vivida intensamente, percebi que  tudo muda tudo troca de lugar, e precisamos sempre é amar, amar ao próximo e principalmente a nos mesmos, ter alto confiança, muito amor próprio se olhar no espelho e dizer : EU SOU LINDA DE BONITA  PRA VALER ! rs
Quem te disse que você não é bonita, quem falo que você não é perfeita, viva a sua vida, seja feliz exatamente como você é, olhe em volta vê alguém perfeito ? 
Somos todos assim, cada um com seu jeito, você é uma princesa, ou um príncipe, você é uma rosa, ou um cravo, mais saiba que é lindo sim, muito. Magro(a), gordo(a), alto(a) , baixo (a), com deficiência ou não ... não importa, você lindo(a) sim. 
E que ninguém pode tirar de você uma beleza que nasce de dentro pra fora, quando você começa a se amar fica mais bonita(o), mais charmosa(o), mais feliz, seja assim, e vai ver como a vida é linda.
ENTÃO VAI CORRE PRO SEU ESPELHO E NOTE OS PONTOS BONITOS QUE HÁ EM VOCÊ. você é sim perfeito do seu jeito

Nenhum comentário:

Postar um comentário