sábado, 19 de maio de 2012

A caminhei

Caminhei tanto antes de chegar até você ...
Caminhei por lugares escuros, e solitários, violentos e desarrumados, lugares frios sem qualquer forma de alegria, fiquei com pessoas até que eu não queria, tentei achar em muitos amor e sinceridade, fiz amigos falsos isso é a mais pura verdade, caminhei por caminhos difícil de explicar, olhei para pessoas que só me ajudaram a me apagar, desisti muitas vezes de mim, namorei terminei, e mesmo assim corri atras de quem nunca me amou. Eu fui mais do que uma menina solitária, fui metida fui amarga, fui criança infeliz, fui aventurei , fui até uma louca sem noção, dancei também muitas canções , sozinha no meu quarto chorei muitas vezes, mais o dia clareava meu amor, e eu começava a lutar novamente. Então em forma de presente Deus colocou você na minha vida, e agora sei pra onde correr, pra ser feliz, pra tirar a tristeza, pra ser amada como uma princesa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário